GOLPISTAS SE PASSAM POR FUNCIONÁRIOS DE TV POR ASSINATURA E AGENDAM VISITAS PARA PRATICAR ASSALTOS!!

 

GOLPISTAS SE PASSAM POR FUNCIONÁRIOS DE TV POR ASSINATURA E AGENDAM VISITAS PARA PRATICAR ASSALTOS!!

O GRUPO JJS alerta à todos para que fiquem atentos ao novo GOLPE dos marginais apelidado de “ ASSALTO COM HORA MARCADA”.

 

Quadrilhas especializadas nesse tipo de assalto, ligam através do celular e enviam pelo correio uma carta com papel timbrado da NET, TVA, DIRECT TV ou outro qualquer canal de TV por assinatura.

Na carta, que por sinal é muito bem elaborada, diz que estão “modernizando a sua tecnologia “ e que será necessário a substituição do equipamento dentro do apartamento do assinante. Eles informam um numero de telefone (de um comparsa) para o agendamento.

Se o morador, que é assinante de alguma operadora de TV a cabo, não conhece o GOLPE e não telefona para o verdadeiro numero da operadora de TV para confirmar se este procedimento é verdadeiro, acaba ligando no telefone do comparsa informado e, os marginais praticam o assalto em sua residência com hora marcada e, com o morador abrindo a porta!

Se receberem a tal carta, confirme no telefone que consta em sua fatura mensal, nunca no numero do telefone da carta recebida.

Confirme junto a sua operadora se o procedimento é verídico!!

Fique alerta!!

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.